Livro de Visitas * Participe deixe a sua opinião, sugestão e/ou comentário.

QUEBRAMOLAS

tombagestastt 17-02-2010
O que faz deste CLUB um club diferente, é que acima de tudo é constituido por um grupo de AMIGOS...

O site está muito porreiro. Parabens Inácio.

tombagestastt

novo site

paulo coelho 02-02-2010
os meus parabens ao meu amigo e colega de avenTTuras João Inácio pelo tempo que dispendeu para esta nova página sobre o nosso Clube ... Mais uma vez se prova que com amor ao TT e sem outros interesses se conseguem coisas boas .
Os meus parabens e votos de muito TT no futuro . . .

fuuuntastic

trinda 27-01-2010
O site está bom...

ten de ser Land Rover

mautempott 26-01-2010
"se nao pinga oleo é pk nao tem...... arruma para canto " hehehehehe
o site esta bom eu gosto ,parabens..

MAUTEMPOTT

ten de ser Land Rover

mautempott 26-01-2010
"se nao pinga oleo é pk nao tem...... arruma para canto " hehehehehe
o site esta bom eu gosto ,parabens..

MAUTEMPOTT

? Questões ?

João Inácio 23-01-2010
O QUEBRA MOLAS - Clube TT deTrancoso é...

- O que sabem do Clube?
- O que pensam do Clube?
- Que actividades julgam ser importantes para dignificar o concelho de Trancoso?
- Qual a opinião sobre o Passeio Anual e a localização da Pista Citadina de Trial?

Sem tens ideias novas. válidas e gostas da natureza, não da destruição, mas da protecção, embora não tendo jipe, porque não juntares-te a nós.

Colabora e todos iremos ganhar.

CumprimenTTos
Itens: 1 - 6 de 6

Novo comentário

Contatos

QUEBRA MOLAS
Clube TT de Trancoso
Apartado 64
6420 Trancoso

Canal CB: 21
Paulo Coelho: 919885258
Joaquim Fidalgo: 938012450
quebramolastt@gmail.com